HDTV NEWS

Marcos, do ‘BBB’ já tinha vários processos na Justiça. Veja o que ele responde

 

Marcos Härterexpulso do Big Brother Brasil 17 na última segunda-feira, acusado de agredir a estudante Emilly, sua namorada dentro da casa, já enfrenta problemas com a Justiça muito antes de entrar na casa do reality show da Globo. Um processo da 7ª Vara Cível de São Bernardo, aberto em 2013, acusa o médico de danos morais por divulgar sem permissão fotos de uma ex-colega de trabalho em uma rede social.

marcos_bbb_750_2.jpg
trump.jpg
bombardeio-eua-siria-v2.jpg
Veja repercussão do ataque dos EUA à Síria
Governador de cidade síria atingida disse que ação serve aos objetivos de grupos terroristas. Senadores republicanos elogiaram atitude de Trump.
França, Alemanha, Inglaterra, Reino Unido, Turquia e Arábia Saudita, entre outros países, saíram em apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o ataque norte-americano contra uma base aérea na Síria, ocorrido na noite desta quinta-feira (6). Os EUA bombardearam a base com 59 mísseis Tomahawk. O balanço de mortos deste ataque ainda está indefinido, mas as agências internacionais apontam entre quatro e nove mortos.
 
A investida americana foi uma resposta ao ataque químico que matou mais de 80 pessoas no início da semana.
 
O governador de Homs, cidade atingida pelos mísseis, condenou e afirmou que a ação serve aos objetivos de grupos terroristas, como o Estado Islâmico.

Trump responsabilizou o presidente sírio, Bashar al-Assad, pelo ataque com armas químicas e pediu o apoio de países aliados.

"Pedi a todas as nações civilizadas que se unissem a nós, buscando acabar com o massacre e o derramamento de sangue na Síria. Anos de tentativas anteriores de mudar o comportamento de Assad falharam, e falharam muito dramaticamente", afirmou Trump.Leia Mais
maxresdefault.jpg
Relator anuncia que fará mudanças em cinco pontos da reforma da Previdência
Pontos que serão flexibilizados são: regras para trabalhadores rurais; benefícios de prestação continuada; aposentadoria de professores e policiais; pensões e regras de transição.Leia Mais
Câmara decide que motorista do Uber precisará de autorização da prefeitura
1071939-wdol_abr_04.04.2017-0862_1.jpg
Uma das emendas retirou do projeto a descrição de que o serviço é uma "atividade de natureza privada" e diz que as corridas terão que ser realizadas por "veículos de aluguel" -Leias Mais
PF prende nove acusados de roubar sinais de TV em em 5 estados.

Uma quadrilha que oferecia sinal de TV a cabo pirata em 16 estados brasileiros foi desarticulada em operação da Polícia Federal nesta quinta-feira. Entre os nove presos, sete são do Rio Grande do Sul.

O grupo trazia os aparelhos receptores de sinal da China em navios.

 

 

Após entrarem no Uruguai por Rivera, os equipamentos era introduzidos em solo gaúcho através de Santana do Livramento. Outra opção era o eixo Ciudad del Este (Paraguai) - Foz do Uguaçu (Paraná-Brasil). O grupo tinha mais de 10 mil clientes em todo o país. Leia mais

Doria discute com manifestante que o acusou de ‘golpista’: “Vai procurar sua turma”
16250498.jpeg

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se irritou em seu discurso durante evento de entrega de unidades habitacionais em Grajaú, na zona sul de São Paulo, com um rapaz que gritou “golpistas” para as autoridades presentes, entre eles, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O rapaz gritou “golpistas” diversas vezes e disse que aquela obra é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). No palco, Doria se exaltou no fim do discurso e disse que golpista “é aquele que rouba dinheiro público”. O prefeito também afirmou que o manifestante estava “estragando a festa das famílias” e o mandou ir embora

.

“Vou dizer para você que veio aqui tentar estragar a festa destas famílias que aqui estão… Que estas famílias não estão de acordo com você, não. Golpista é aquele que rouba o dinheiro público. Golpista é quem rouba o povo. Pergunta para o povo o que eles acham. Vai embora procurar a sua turma. Vai embora procurar a sua turma lá em Curitiba!”, discursou ele, que foi seguido por palmas.